Teresa Levin
4 de novembro de 2013 - 4h00
A Aventura Entretenimento prepara o lançamento de seu primeiro musical da plataforma “Uma Aventura Brasileira”, que tem como foco espetáculos nacionais. “Elis, A Musical”, estreia no dia 8 de novembro no Rio de Janeiro e foi criado com base na história de Elis Regina. Ao lado deste, os espetáculos “Se eu fosse você, O Musical” e “Velho Guerreiro, O Musical” receberão um investimento de R$ 25 milhões da produtora.
Os três musicais serão apresentados pela Bradesco Seguros, anunciante que já patrocinou nove obras da empresa que tem como sócios Luiz Calainho, Aniela Jordan e Fernando Campos. Em 2013, o faturamento previsto da Aventura Entretenimento é de R$ 62 milhões, com expectativa de crescimento de 21% no ano que vem. Em cinco anos, a produtora carioca já levou mais de dois milhões de pessoas ao teatro. Entre suas produções está “O Mágico de Oz” e “Hair”.
Compartilhe
Veja também
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
-
-
-