Barbie agora passeia de Fiat 500C
Lançamento do brinquedo é resultado de parceria entre a Mattel e a Fiat
Lançamento do brinquedo é resultado de parceria entre a Mattel e a Fiat
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2013 - 8h55
Uma das bonecas mais famosas do mundo, a Barbie ganhou um carro à altura do seu estilo fashion, um Fiat 500C.
A criação do brinquedo, que reproduz o automóvel de verdade em detalhes como bancos, painel e cinto de segurança, é resultado de parceria entre a Mattel e a Fiat.
O 500C da Barbie é rosa e a própria boneca, nessa versão, tem o look – calça, cinto, sandália e óculos – na mesma cor do carro.
Assim como o 500C original, o da Barbie também não é barato: recomendado para crianças acima de três anos de idade, ele tem preço sugerido de R$ 299,99 e estará disponível em lojas especializadas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros