Basf celebra 150 anos com evento de cocriação
Depois de passar por Mumbai, Xangai e Nova York, Creator Space Tour acontece no Brasil entre 17 e 23 de agosto no MuBE
Basf celebra 150 anos com evento de cocriação
BuscarBasf celebra 150 anos com evento de cocriação
BuscarDepois de passar por Mumbai, Xangai e Nova York, Creator Space Tour acontece no Brasil entre 17 e 23 de agosto no MuBE
Meio & Mensagem
17 de agosto de 2015 - 12h30
Para comemorar seu aniversário de 150 anos, a Basf convida a sociedade para cocriar propostas inovadoras para um futuro sustentável. O palco para esse debate é o evento global Creator Space Tour. Depois de passar por Mumbai, Xangai e Nova York, o encontro itinerante acontece no Brasil entre 17 e 23 de agosto no MuBE – Museu da Escultura Brasileira, em São Paulo. O objetivo da indústria química é deixar um legado para a sociedade por meio da geração de ideias em três áreas: alimento, energia inteligente e vida urbana.
O pano de fundo é o atual cenário mundial. Com pouco mais de sete bilhões de pessoas no planeta, a humanidade já enfrenta insegurança alimentar, crises energéticas e muitas dificuldades no convívio urbano. Como fazer para superar desafios de proporções ainda maiores que se concretizarão em pouco mais de três décadas quando a população mundial será de 9,8 bilhões? Responder à questão é o desafio dos participantes.
A iniciativa está alinhada à estratégia We create chemistry (Nós transformamos a química), em que a Basf reforça a mensagem de que indústria e sociedade, juntas, são os motores para enfrentar os desafios globais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros