Assinar

Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca

Buscar

Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca

Por meio de um reality show online, a marca selecionará, com a ajuda de influenciadores, dois consumidores que assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro de 2021


14 de maio de 2021 - 17h56

A Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que vai criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. Para ajudar a lançar esses produtos, a marca realizará um reality show online para escolher dois consumidores para se tornarem embaixadores da marca.

 

(crédito: divulgação)

Criado pela agência AKQA e com formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o reality Manda Jobs será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal, que além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, também serão jurados.

Ao fim do processo, dois vencedores assinarão um contrato no valor de R$50 mil com validade até dezembro deste ano e garantirão diversos mimos da marca. Para se inscrever no reality é preciso ser maior de 25 anos, acessar as redes sociais da marca e seguir as instruções.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também