Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca
Por meio de um reality show online, a marca selecionará, com a ajuda de influenciadores, dois consumidores que assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro de 2021
Beats promove reality para recrutar embaixadores da marca
BuscarBeats promove reality para recrutar embaixadores da marca
BuscarPor meio de um reality show online, a marca selecionará, com a ajuda de influenciadores, dois consumidores que assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro de 2021
A Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que vai criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. Para ajudar a lançar esses produtos, a marca realizará um reality show online para escolher dois consumidores para se tornarem embaixadores da marca.
Criado pela agência AKQA e com formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o reality Manda Jobs será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal, que além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, também serão jurados.
Ao fim do processo, dois vencedores assinarão um contrato no valor de R$50 mil com validade até dezembro deste ano e garantirão diversos mimos da marca. Para se inscrever no reality é preciso ser maior de 25 anos, acessar as redes sociais da marca e seguir as instruções.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros