Marketing
Big lança e-commerce para suas redes de supermercados
Durante a pandemia o grupo iniciou o serviço de delivery via parceiros e, agora, lança sua plataforma própria de vendas
Big lança e-commerce para suas redes de supermercados
BuscarBig lança e-commerce para suas redes de supermercados
BuscarDurante a pandemia o grupo iniciou o serviço de delivery via parceiros e, agora, lança sua plataforma própria de vendas
O Grupo Big, anunciou o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas Big, Big Bompreço e Sam’s Club. Com isso, os consumidores podem comprar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza de forma virtual, com o mesmo preço das lojas físicas, sem taxa de entrega (com valor mínimo de R$ 30 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras).
O novo serviço trabalha na logística Ship From Store, na qual as lojas físicas do grupo são usadas como centro de distribuição e estoques. As entregas por delivery já eram feitas há um ano via parceiros e a empresa mantém o vinculo com as plataformas: iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.
“Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line” diz Marcelo Rizzi, diretor executivo digital do grupo Big.
O grupo foi comprado pelo Carrefour no último dia 24 com o intuito de expandir a presença da marca em regiões onde a companhia tem penetração limitada, mas o grupo BIG presença, como o Nordeste e o Sul do País. Porém ainda espera a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e tem conclusão prevista para 2022.**Crédito da foto do topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos