Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
BuscarBioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
BuscarPara celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Meio & Mensagem
13 de março de 2025 - 18h24
(Crédito: Divulgação)
A marca francesa de cosméticos Bioderma firmou parceria criativa com a estilista e empresária Victoria Beckham para celebrar o aniversário de 30 anos do produto Sensibio H2O.
A água micelar ganha uma versão especial, em edição limitada, que procura destacar as propriedades do produto em remoção de maquiagem e sua importância para o mercado global de skincare.
Usuária fiel de Sensibio H2O, Victoria participou da criação da edição junto ao Grupo Naos, proprietário de Bioderma. A embalagem traz as inicias da empresária.
O produto começou a ser vendido nos mercados em que a marca está presente, inclusive no Brasil, onde deve chegar aos pontos de venda ate o fim de março.
A estratégia de divulgação da collab tem como foco as plataformas digitais, sobretudo TikTok e Instagram, além de um evento comemorativo que acontece nesta quinta-feira, 13, em Paris.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores