Marketing

Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

i 13 de março de 2025 - 18h24

Bioderma Victoria Beckham

(Crédito: Divulgação)

A marca francesa de cosméticos Bioderma firmou parceria criativa com a estilista e empresária Victoria Beckham para celebrar o aniversário de 30 anos do produto Sensibio H2O.

A água micelar ganha uma versão especial, em edição limitada, que procura destacar as propriedades do produto em remoção de maquiagem e sua importância para o mercado global de skincare.

Usuária fiel de Sensibio H2O, Victoria participou da criação da edição junto ao Grupo Naos, proprietário de Bioderma. A embalagem traz as inicias da empresária.

O produto começou a ser vendido nos mercados em que a marca está presente, inclusive no Brasil, onde deve chegar aos pontos de venda ate o fim de março.

A estratégia de divulgação da collab tem como foco as plataformas digitais, sobretudo TikTok e Instagram, além de um evento comemorativo que acontece nesta quinta-feira, 13, em Paris.