Assinar

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Buscar

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Buscar
Publicidade
Marketing

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Rótulo comemorativo celebra o aniversário do clube e reforça a parceria com a marca


19 de fevereiro de 2025 - 18h02

Bis São Paulo

Bis lança embalagem exclusiva em homenagem ao São Paulo FC (Créditos: Divulgação)

A Bis, marca de chocolates da Mondelez – e patrocinadora do estádio do MorumBIS, – criou uma ação especial para homenagear o clube, que completou 95 anos em janeiro.

A empresa terá uma edição especial e limitada do chocolate, que pretende celebrar a história do clube a paixão dos torcedores. A proposta da marca traz um design que proporciona uma experiência visual, com detalhes metalizados e elementos que fazem referência ao time.

A embalagem inclui ilustrações do estádio, homenagens aos títulos do clube e trocadilhos conhecidos pela torcida, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além de fazer referência à frase do “Clube da Fé”: “Onde a moeda cai de pé”.

Bis homenageia São Paulo FC com embalagem exclusiva

Bis homenageia São Paulo FC com embalagem exclusiva (Créditos: Divulgação)

Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor.

A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado Livre, no valor de R$ 13,91. O produto é uma edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação

  • Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo