Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
Objetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado
Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
BuscarBoring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
BuscarObjetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2024 - 13h49
(Crédito: Divulgação)
Um aparelho telefônico que permite aos usuários fazer ligações, tirar fotos em resolução mais baixa e, no máximo, enviar mensagens de texto.
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais.
Por meio de uma parceria junto à Botega, marca internacional de streetwear e com a LePub, agência do Publicis Groupe, a
Heineken traz ao Brasil o Boring Phone.
O aparelho é a forma que a marca de bebidas encontrou para personalizar o conceito “Menos no celular, mais na vida real”.
O smartphone foi apresentado na Semana de Design de Milão, na Itália e, agora, chega ao Brasil para encorajar o público a deixar as mídias sociais de lado e dedicar mais tempo às interações reais.
Os smartphones são produzidos pela Human Mobile Devices e apresenta uma tela de 2,8 polegadas. O aparelho, no entanto, não permite o download de aplicativos e nem de mídias sociais.
Para ajudar a difundir o conceito de maior desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial