Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
Objetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado
Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
BuscarBoring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais
BuscarObjetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2024 - 13h49
Um aparelho telefônico que permite aos usuários fazer ligações, tirar fotos em resolução mais baixa e, no máximo, enviar mensagens de texto.
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais.
Por meio de uma parceria junto à Botega, marca internacional de streetwear e com a LePub, agência do Publicis Groupe, a
Heineken traz ao Brasil o Boring Phone.
O aparelho é a forma que a marca de bebidas encontrou para personalizar o conceito “Menos no celular, mais na vida real”.
O smartphone foi apresentado na Semana de Design de Milão, na Itália e, agora, chega ao Brasil para encorajar o público a deixar as mídias sociais de lado e dedicar mais tempo às interações reais.
Os smartphones são produzidos pela Human Mobile Devices e apresenta uma tela de 2,8 polegadas. O aparelho, no entanto, não permite o download de aplicativos e nem de mídias sociais.
Para ajudar a difundir o conceito de maior desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros