Brahma FM: cerveja dá nome a rádio sertaneja
Em Goiânia, marca de cerveja faz acordo de naming rights para levar programação 100% sertaneja à frequência 95,9 FM
Brahma FM: cerveja dá nome a rádio sertaneja
BuscarBrahma FM: cerveja dá nome a rádio sertaneja
BuscarEm Goiânia, marca de cerveja faz acordo de naming rights para levar programação 100% sertaneja à frequência 95,9 FM
Meio & Mensagem
9 de março de 2023 - 14h32
Desde terça-feira, 7, os moradores da cidade de Goiânia passaram a ter acesso à programação da Rádio Brahma FM.
Primeiro projeto da marca de cerveja no rádio, a Brahma FM nasceu por meio de um acordo de naming rights com uma emissora local, na faixa 95,9 FM.
A escolha da cidade se deu pela relação da capital de Goiás com a música sertaneja e a programação é voltada inteiramente ao ritmo musical e pretende aproximar o público dos ídolos e reforçar a relação da marca de cerveja com o cenário musical.
A Brahma já é a principal patrocinadora do Circuito Sertanejo, projeto de shows e festivais que percorrem diversas cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres