Bud Mansion ganha nova edição em SP
Evento produzido em parceria com a Haute terá calendário de seis semanas de atrações esportivas e festas
Evento produzido em parceria com a Haute terá calendário de seis semanas de atrações esportivas e festas
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 8h03
A Budweiser, marca da Ambev, abre as portas da Bud Mansion nesta quinta-feira, 28, na cidade de São Paulo. Idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a ação oferece um calendário de seis semanas com atrações esportivas como as finais da NBA, grandes lutas do UFC (modalidade patrocinada pela marca de cerveja) e os jogos do Brasil na Copa América.
O espaço, localizado na Avenida Cidade Jardim, 56, também terá festas em todos os finais de semanas. A Budweiser Mansion Sports Nigths Edition será inaugurada com o Bud&Burger, no dia 28. A programação, que se estende até 4 de julho, inclui ainda uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê e uma prévia do novo “label” Churrascada.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros