Budweiser lança edição limitada do UFC
Embalagem de alumínio celebra o sucesso do evento de lutas, patrocinado pela marca, no Brasil
Embalagem de alumínio celebra o sucesso do evento de lutas, patrocinado pela marca, no Brasil
Meio & Mensagem
22 de abril de 2013 - 5h44
Patrocinadora oficial do UFC, a Budweiser lançou uma edição limitada para ativar a parceria com o maior evento de artes marciais mistas. A embalagem em alumínio é a primeira da marca fabricada no Brasil, tem 473ml e será comercializada pelo preço de R$ 10.
“Acreditamos que o UFC tem potencial para ser ainda mais popular no Brasil. Hoje, quando o evento acontece, especialmente quando o Anderson luta, todos param para assistir”, afirma Manuel Rangel, gerente de marketing de Budweiser, em comunicado oficial.
Ainda na plataforma UFC, a Budweiser renovou na semana passada o contrato de patrocínio ao brasileiro Anderson Silva, campeão da sua categoria e líder do ranking que leva em conta todos os lutadores dos eventos da franquia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros