C&A veste Facebook de fãs da marca
Iniciativa é mais uma nos esforços de marketing de relacionamento que a marca vem promovendo unindo on e off-line
Iniciativa é mais uma nos esforços de marketing de relacionamento que a marca vem promovendo unindo on e off-line
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 8h30
Querendo aumentar a intimidade entre a marca e suas consumidoras na internet, a C&A disponibilizará a partir desta segunda-feira, 1º de abril, uma ferramenta de personalização para deixar a timeline e o perfil da internauta “mais fashion” e, claro, com a marca da empresa.
Serão quatro categorias, relativas à personalidade da usuária: fun (colorida e divertida), rawrr (com texturas “animal print” e ousada), fresh (tendências tropicais) e click (com elementos gráficos, como mosaico de fotos). Fãs cadastradas da marca no Facebook também acessam conteúdo sobre moda, pré-vendas exclusivas e descontos nsa compras de alguns produtos.
Esta é mais uma entre outras iniciativas de marketing de relacionamento criadas pela C&A e sua agência DM9DDB, estimulando o cross channel da marca entre as redes sociais e as lojas físicas. O “Compra com as Amigas” leva uma consumidora, cadastrada no site da marca, e três amigas para uma sessão de compras exclusiva, antes do lançamento oficial da Collection (coleções especiais que vêm sendo feitas em parceria da C&A com estilistas).
Já o “Meu Presente C&A” oferece um vale compra de R$ 15 para parte de sua clientela mais fiel. O contato com as escolhidas é feito via mala direta, junto com os cumprimentos pelo aniversário. E o vale é resgatado na loja, quando a cliente informa CPF e um código exclusivo que vem na mala direta.
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