Assinar

Cacau Show adota novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Cacau Show adota novo posicionamento

Inspirada em sua forma de conduzir os negócios, assinatura oficial da empresa agora é ?Carinho em cada pedacinho?


16 de junho de 2014 - 9h56

Inspirada em sua forma de conduzir os negócios, a Cacau Show apresenta novo posicionamento de marca sintetizado na assinatura oficial “Carinho em cada pedacinho”. O conceito é resultado de um trabalho de mais de um ano e que envolveu o departamento de marketing da empresa e seus parceiros de comunicação (ZAIC, Lew’Lara\TBWA, Epigram, Cyrk, Ionz e RP1 Comunicação).

“O carinho está presente na forma com que produzimos nossos produtos, atendemos nossos clientes, formamos os franqueados e vendedores, e na própria comunicação da marca”, diz a diretora de marketing Raquel Massagardi. O novo posicionamento será apresentado em uma campanha institucional intitulada Toques, que inclui filme para TV e peças para revistas e internet. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também