Cacau Show adota novo posicionamento
Inspirada em sua forma de conduzir os negócios, assinatura oficial da empresa agora é ?Carinho em cada pedacinho?
Inspirada em sua forma de conduzir os negócios, assinatura oficial da empresa agora é ?Carinho em cada pedacinho?
Meio & Mensagem
16 de junho de 2014 - 9h56
Inspirada em sua forma de conduzir os negócios, a Cacau Show apresenta novo posicionamento de marca sintetizado na assinatura oficial “Carinho em cada pedacinho”. O conceito é resultado de um trabalho de mais de um ano e que envolveu o departamento de marketing da empresa e seus parceiros de comunicação (ZAIC, Lew’Lara\TBWA, Epigram, Cyrk, Ionz e RP1 Comunicação).
“O carinho está presente na forma com que produzimos nossos produtos, atendemos nossos clientes, formamos os franqueados e vendedores, e na própria comunicação da marca”, diz a diretora de marketing Raquel Massagardi. O novo posicionamento será apresentado em uma campanha institucional intitulada Toques, que inclui filme para TV e peças para revistas e internet.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros