Caloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
Empresa lança modelo retrô Konstanz com a ajuda de 20 blogueiras de moda e do fotógrafo Márcio Scavone
Caloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
BuscarCaloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
BuscarEmpresa lança modelo retrô Konstanz com a ajuda de 20 blogueiras de moda e do fotógrafo Márcio Scavone
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 5h30
Para lançar sua nova bicicleta em estilo retrô, chamada Caloi Konstanz, a Caloi promove neste sábado, 10, um evento que vai reunir 20 blogueiras e o fotógrafo Márcio Scavone. O modelo segue a tendência cycle chic, trazida da Europa, que mistura o ciclismo urbano com a moda. “Vimos que esse apelo retrô está forte no exterior”, afirma Ana Paula Nogueira, gerente de marca da empresa.
Na sessão de fotos, que acontecerá no showroom da Caloi na cidade de São Paulo, as blogueiras serão fotografadas com um look retrô. A grife Emme fornecerá as roupas. O resultado será divulgado em um lookbook virtual, que estará disponível a partir de 20 de março no site da empresa. “Como a Caloi Konstanz tem um apelo fashion, achamos que a afinidade com as blogueiras de moda seria natural”, justifica Ana Paula.
A fabricante de bicicletas também fará uma ação nas mídias sociais para destacar o modelo Konstanz. Um concurso cultural em sua página no Facebook pedirá aos seguidores que postem uma foto com legenda sobre o que eles levariam na cestinha da bike. A melhor foto com legenda ganhará uma bicicleta. A iniciativa começa em 12 de março e se encerra em 1º de abril.
Ainda segundo a gerente de marca, a Caloi tem investido em produtos destinados ao público feminino, principalmente porque a bicicleta está cada vez mais associada a hábitos de vida saudável, consciência ambiental e estilo de vida. Com rodas de aro 700, o modelo conta com câmbio Shimano Tourney de 7 marchas, corrente Z-51, selim com quick release, para-lamas dianteiro e traseiro e descanso lateral. O preço sugerido é de R$ 1.399,00.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres