Caloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
Empresa lança modelo retrô Konstanz com a ajuda de 20 blogueiras de moda e do fotógrafo Márcio Scavone
Caloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
BuscarCaloi apresenta bicicleta no estilo cycle chic
BuscarEmpresa lança modelo retrô Konstanz com a ajuda de 20 blogueiras de moda e do fotógrafo Márcio Scavone
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 5h30
Para lançar sua nova bicicleta em estilo retrô, chamada Caloi Konstanz, a Caloi promove neste sábado, 10, um evento que vai reunir 20 blogueiras e o fotógrafo Márcio Scavone. O modelo segue a tendência cycle chic, trazida da Europa, que mistura o ciclismo urbano com a moda. “Vimos que esse apelo retrô está forte no exterior”, afirma Ana Paula Nogueira, gerente de marca da empresa.
Na sessão de fotos, que acontecerá no showroom da Caloi na cidade de São Paulo, as blogueiras serão fotografadas com um look retrô. A grife Emme fornecerá as roupas. O resultado será divulgado em um lookbook virtual, que estará disponível a partir de 20 de março no site da empresa. “Como a Caloi Konstanz tem um apelo fashion, achamos que a afinidade com as blogueiras de moda seria natural”, justifica Ana Paula.
A fabricante de bicicletas também fará uma ação nas mídias sociais para destacar o modelo Konstanz. Um concurso cultural em sua página no Facebook pedirá aos seguidores que postem uma foto com legenda sobre o que eles levariam na cestinha da bike. A melhor foto com legenda ganhará uma bicicleta. A iniciativa começa em 12 de março e se encerra em 1º de abril.
Ainda segundo a gerente de marca, a Caloi tem investido em produtos destinados ao público feminino, principalmente porque a bicicleta está cada vez mais associada a hábitos de vida saudável, consciência ambiental e estilo de vida. Com rodas de aro 700, o modelo conta com câmbio Shimano Tourney de 7 marchas, corrente Z-51, selim com quick release, para-lamas dianteiro e traseiro e descanso lateral. O preço sugerido é de R$ 1.399,00.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros