Marketing

Camila Pudim empreende com marca de beleza

Pudim Beauty chega ao mercado com três itens e proposta de combinar diversão e maquiagem

i 4 de setembro de 2025 - 16h32

Camila Pudim

Influenciadora apresenta os primeiros produtos da Pudim Beauty (Crédito: Divulgação)

Influenciadora com mais de 31,4 milhões de seguidores somente no TikTok, Camila Pudim passa a empreender na área da beleza por meio da Pudim Beauty.

A nova marca de cosméticos chega ao mercado com três produtos veganos – blush cremoso, lip oil e gloss. Os itens serão comercializados no e-commerce oficial e também em pontos de venda.

A ideia é levar para a Pudim Beauty a essência irreverente que a influenciadora imprimiu em suas produções para o ambiente online. Como marca, todos os produtos têm aroma de pudim de leite condensado.

Camila conta que ideia de criar uma marca própria nasceu a partir da vontade de usar, em seus vídeos, itens que tivessem sua personalidade e criatividade. “Trabalhei para que a Pudim Beauty já nascesse com personalidade, desde a comunicação lúdica, embalagens divertidas, cartuchos diferentes, aroma exclusivo e itens colecionáveis, como cartela de adesivos, mascote afetiva e outros produtos funcionais”, conta a influenciadora.

Para ela, o público-alvo de Pudim Beauty são as pessoas que buscam uma experiência sensorial completa além da maquiagem. Por isso, a estratégia de marketing do lançamento sugere a ideia de combinar diversão e beleza.

No futuro, a influenciadora conta que planeja ampliar o portfólio. “Já estamos trabalhando em nossa linha de pele, embora eu saiba o quão desafiador e longo é o processo desses produtos, vamos nos empenhar em fazer um bom trabalho”, garante.

Em suas redes sociais, a influenciadora já está divulgando a Pudim Beauty. Veja: