Casa Flora celebra legado e inovação aos 55 anos
Referência em importação e distribuição, empresa quer se colocar como elo entre cultura e gastronomia

(Crédito: Divulgação)
Referência nacional em importação e distribuição de alimentos e bebidas premium, a Casa Flora comemora 55 anos com ações de marketing que reforçam seu papel como elo entre culturas e a gastronomia no País.
A celebração combina ativações no food service, relações institucionais, produção de conteúdo, endomarketing e branding.
No eixo comercial, a empresa aposta em degustações técnicas; no marketing, em seedings a jornalistas e influenciadores. Nas redes sociais, destaca práticas de consumo consciente, histórias de produtos e produtores, e soluções práticas levadas à gastronomia brasileira.
Já os fornecedores ganham protagonismo em vídeos de agradecimento, valorizando vínculos internacionais construídos ao longo de cinco décadas e meia.
Parcerias com nomes como Porto a Porto, Eno Cultura e Le Cordon Bleu completam a estratégia de posicionamento.