Centauro renova parceria com Penalty
Rede de artigos esportivos continuará com sua marca nos uniformes dos árbitros da Conmebol
Rede de artigos esportivos continuará com sua marca nos uniformes dos árbitros da Conmebol
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 4h17
A Centauro renovou por mais um ano sua parceria com a Penalty para o patrocínio dos uniformes da arbitragem da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). A marca da rede de lojas de artigos esportivos estampa a parte de trás dos uniformes feitos pela fabricante brasileira de material esportivo.
O patrocínio teve início em 2011 e engloba os jogos da Copa Brigdestone Libertadores, Copa Total Sul-americana e da Recopa Santander Sul-americana. Até o final de 2014, a marca estará presente em mais de 250 jogos. A Conmebol tem uma equipe de 300 juízes e assistentes.
Controlada pelo Grupo SBF, a Centauro também é patrocinadora da Copa Sadia do Brasil e das seleções africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros