Assinar

Centro Cultural São Paulo tem nova identidade visual

Buscar

Centro Cultural São Paulo tem nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Marketing

Centro Cultural São Paulo tem nova identidade visual

Projeto criado pela designer Elaine Ramos, da Ubu, e pela Fbiz, é apresentado nas redes sociais e também estará presente em objetos, roupas e coleções-cápsula


14 de maio de 2019 - 15h02

O projeto da nova identidade visual do CCSP ficou a cargo de Elaine Ramos e da Fbiz (crédito: divulgação)

A partir desta terça-feira, 14, o Centro Cultural São Paulo (CCSP) passa a adotar nova identidade visual. A comunicação, pautada pelas palavras movimento, fluxo, afeto e acolhimento, conta com imagens do prédio da instituição pública, faixas que se cruzam e fonte mais sutil e moderna. O projeto ficou a cargo de Elaine Ramos, designer e sócia da editora paulista Ubu, e da consultoria da agência Fbiz.

Segundo Erika Palomino, que assumiu há três meses o cargo de diretora do equipamento municipal, “a ideia é mostrar que o centro cultural, aos 37 anos, tendo sido o primeiro espaço multidisciplinar do País, está mais atual do que nunca, vivo e em movimento, pulsando junto com a cidade”. Para a profissional, a nova identidade está ligada ao resgate do CCSP como um cenário para manifestações e linguagens mais criativas e ousadas.

A novidade, a priori, está sendo apresentada via Instagram. “É a plataforma que responde mais rápido pra gente e a que mais crescemos. Quando entramos, há três meses, tínhamos 91 mil seguidores, e agora já temos 116 mil”, conta Erika. Depois, o centro cultural divulgará a identidade nas demais redes sociais da instituição e por meio de objetos, roupas e coleções-cápsula.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano