Marketing
Chevrolet fecha parceria com Bia Haddad
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 12h22
A Chevrolet fechou parceria com a tenista Bia Hadadd. A atleta brasileira vem se destacando em competições da modalidade e atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA e inicia sua trajetória no Grand Slam de 2024 em breve.
A estratégia de comunicação será voltada a criação de conteúdo do dia a dia da tenista, tudo atrelado a veículos da marca automotiva. A campanha fará referência aos modelos Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.
Assim, por intermédio da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, Bia passa a integrar a lista de criadores da marca. Nomes como do apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção, já fazem parte da lista.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento