Marketing

Chevrolet fecha parceria com Bia Haddad

Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva

i 12 de janeiro de 2024 - 12h22

Conteúdo fará referência a veículos da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Conteúdo fará referência a veículos da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

A Chevrolet fechou parceria com a tenista Bia Hadadd. A atleta brasileira vem se destacando em competições da modalidade e atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA e inicia sua trajetória no Grand Slam de 2024 em breve.

A estratégia de comunicação será voltada a criação de conteúdo do dia a dia da tenista, tudo atrelado a veículos da marca automotiva. A campanha fará referência aos modelos Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.

Assim, por intermédio da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, Bia passa a integrar a lista de criadores da marca. Nomes como do apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção, já fazem parte da lista.