Chevrolet fecha parceria com Bia Haddad
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 12h22
Conteúdo fará referência a veículos da Chevrolet (Crédito: Divulgação)
A Chevrolet fechou parceria com a tenista Bia Hadadd. A atleta brasileira vem se destacando em competições da modalidade e atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA e inicia sua trajetória no Grand Slam de 2024 em breve.
A estratégia de comunicação será voltada a criação de conteúdo do dia a dia da tenista, tudo atrelado a veículos da marca automotiva. A campanha fará referência aos modelos Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.
Assim, por intermédio da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, Bia passa a integrar a lista de criadores da marca. Nomes como do apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção, já fazem parte da lista.
Compartilhe
Veja também
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente
Burger King mata desejo de grávidas com combinações inusitadas
As gestantes que passarem no drive-thru das lojas do BK participantes no estado de SP, no domingo, 11, ganharão uma batata G com doce de leite ou chocolate