Chevrolet fecha parceria com Bia Haddad
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Tenista criará conteúdos que exploram como sua rotina se relaciona com os veículos da marca automotiva
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 12h22
A Chevrolet fechou parceria com a tenista Bia Hadadd. A atleta brasileira vem se destacando em competições da modalidade e atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA e inicia sua trajetória no Grand Slam de 2024 em breve.
A estratégia de comunicação será voltada a criação de conteúdo do dia a dia da tenista, tudo atrelado a veículos da marca automotiva. A campanha fará referência aos modelos Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.
Assim, por intermédio da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, Bia passa a integrar a lista de criadores da marca. Nomes como do apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção, já fazem parte da lista.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros