Chivas inaugura espaço conceito em São Paulo
Chivas Spirit terá agenda de debates, bar com drinks exclusivos e venda de produtos do bem
Chivas inaugura espaço conceito em São Paulo
BuscarChivas inaugura espaço conceito em São Paulo
BuscarChivas Spirit terá agenda de debates, bar com drinks exclusivos e venda de produtos do bem
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 11h40
O uísque Chivas Regal, marca da Pernod Ricard, inaugura nesta quinta-feira, 7, um espaço conceito temporário localizado no terraço do Shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo. Chamado de Chivas Spirit – Vença do Jeito Certo, o local tem como proposta ser um misto de HUB para discutir e fomentar o empreendedorismo social, um bar com drinks exclusivos e um espaço de venda de artigos de empreendedores sociais.
O projeto, idealizado e realizado em parceria com a Hands, contará com uma programação de palestras focada no empreendedorismo social, com curadoria de Adriano Silva, do Projeto Draft. A ideia é receber expoentes da nova economia para debates. Além disso, a escola criativa Mesa e Cadeira comandará uma mesa de discussão em torno da geração de novas ideias sobre o tema.
Já a loja de produtos do bem terá marcas como a Zerezes, que produz óculos feitos de madeira reaproveitada, as mochilas de câmara de pneu e tecido de guarda-chuva da Vuelo e as roupas de Márcia Ganem feitas a partir de refugos industriais que são transformados em matéria prima, entre outros.
O cardápio do bar, por sua vez, será assinado por Rodrigo Einsfeld e o drink exclusivo Chivas Spirit terá parte de sua venda revertida para as empresas parceiras. São elas Cross Geographic, Vert, Vuelo, Zerezes e Márcia Ganem. O espaço funcionará de quinta-feira a sábado das 18h a meia-noite, até 3 de junho.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros