Assinar

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Buscar

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Buscar
Publicidade
Marketing

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Parceria também oferecerá 50% de desconto em ingressos para clientes da operadora em todas as salas da rede no País em qualquer dia da semana


21 de maio de 2025 - 8h58

Atualizada às 10h21*

claro cinépolis

Sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro (Crédito: Divulgação)

A Claro fechou, na noite desta terça-feira, 20, uma parceria com a rede Cinépolis. A operadora dará nome a uma das salas VIPs do Cinépolis, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.

Por meio do acordo, a partir desta quarta-feira, 21, os clientes Claro dos planos pós-pago móveis e residenciais também passam a ter 50% de desconto na compra dos ingressos, nas 410 salas da rede, em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.

O benefício valerá para sessões em qualquer dia da semana, incluindo feriados, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, têm direito à quatro entradas por mês. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, têm acesso a dois ingressos por mês.

Além disso, clientes do Claro clube, programa de relacionamento da operadora, também podem usar seus pontos para resgatar ingressos dos cinemas da rede Cinépolis. Para resgatá-los é preciso acessar o aplicativo Minha Claro, clicar em Claro clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis.

Segundo Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro, essa parceria vai possibilitar que o cliente Claro tenha uma experiência legal em uma rede de cinemas de qualidade. “Estamos vivendo um período muito legal do cinema, nacional, em particular. A Claro tem coproduzido, investido mais de R$ 100 milhões nessas produções”, disse no evento de lançamento realizado na noite de terça-feira, 20. “Em breve, vamos fazer lançamentos de produções, finais de temporadas de grandes séries, em parceria com plataformas de streaming”, adiantou.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, Duolingo “apaga” perfis após críticas sobre uso de IA

    Nos EUA, Duolingo “apaga” perfis após críticas sobre uso de IA

    Marca vem recebendo comentários negativos após seu CEO ter dito que a inteligência artificial começaria a fazer o trabalho dos humanos

  • Decathlon inaugura loja com novo conceito em São Paulo

    Decathlon inaugura loja com novo conceito em São Paulo

    Unidade oferecerá experiência de compra mais fluida, tecnológica e acolhedora, além de refletir compromisso com a sustentabilidade