Assinar

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Buscar

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Buscar
Publicidade
Marketing

Claro dá nome a uma das salas Cinépolis do JK Iguatemi

Parceria também oferecerá 50% de desconto em ingressos para clientes da operadora em todas as salas da rede no País em qualquer dia da semana


21 de maio de 2025 - 8h58

Atualizada às 10h21*

claro cinépolis

Sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro (Crédito: Divulgação)

A Claro fechou, na noite desta terça-feira, 20, uma parceria com a rede Cinépolis. A operadora dará nome a uma das salas VIPs do Cinépolis, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.

Por meio do acordo, a partir desta quarta-feira, 21, os clientes Claro dos planos pós-pago móveis e residenciais também passam a ter 50% de desconto na compra dos ingressos, nas 410 salas da rede, em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.

O benefício valerá para sessões em qualquer dia da semana, incluindo feriados, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, têm direito à quatro entradas por mês. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, têm acesso a dois ingressos por mês.

Além disso, clientes do Claro clube, programa de relacionamento da operadora, também podem usar seus pontos para resgatar ingressos dos cinemas da rede Cinépolis. Para resgatá-los é preciso acessar o aplicativo Minha Claro, clicar em Claro clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis.

Segundo Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro, essa parceria vai possibilitar que o cliente Claro tenha uma experiência legal em uma rede de cinemas de qualidade. “Estamos vivendo um período muito legal do cinema, nacional, em particular. A Claro tem coproduzido, investido mais de R$ 100 milhões nessas produções”, disse no evento de lançamento realizado na noite de terça-feira, 20. “Em breve, vamos fazer lançamentos de produções, finais de temporadas de grandes séries, em parceria com plataformas de streaming”, adiantou.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira as ativações dos principais patrocinadores da Bienal do Livro 2025

    Confira as ativações dos principais patrocinadores da Bienal do Livro 2025

    Com patrocínio master do Itaú, Shell e TikTok, edição deste ano promete ativações imersivas e encontros com escritores renomados

  • Grupo dono de Casa & Vídeo e Le biscuit ingressa no retail media

    Grupo dono de Casa & Vídeo e Le biscuit ingressa no retail media

    Plataforma CVLB Ads oferecerá às marcas oportunidades de anúncios em telas nas lojas físicas e no site e aplicativo das duas redes de lojas