Claro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
Marca renova patrocínio regional à Fifa e estreia campanha para ampliar a visibilidade para o futebol feminino
Claro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
BuscarClaro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
BuscarMarca renova patrocínio regional à Fifa e estreia campanha para ampliar a visibilidade para o futebol feminino
Meio & Mensagem
14 de julho de 2023 - 14h03
A Claro renovou o patrocínio regional com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa). Com isso, a marca se torna a operadora oficial da Copa do Mundo, no Brasil, assim como foi na edição de 2022.
Como parte das ações, a marca tem como objetivo impulsionar o engajamento dos torcedores com a competição. Para isso, a Claro preparou a campanha que conta com o mote “Elas Jogam, o Brasil Assiste”. Desse modo, a operadora também quer ampliar a participação das mulheres nos esportes.
Além disso, a Claro promoverá ações para se aproximar dos torcedores e celebrar o futebol feminino.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento