Claro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
Marca renova patrocínio regional à Fifa e estreia campanha para ampliar a visibilidade para o futebol feminino
Claro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
BuscarClaro será a operadora oficial da Copa do Mundo feminina no Brasil
BuscarMarca renova patrocínio regional à Fifa e estreia campanha para ampliar a visibilidade para o futebol feminino
Meio & Mensagem
14 de julho de 2023 - 14h03
Claro quer ampliar a participação das mulheres nos esportes (Crédito: Evaristo Sa / GettyImages)
A Claro renovou o patrocínio regional com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa). Com isso, a marca se torna a operadora oficial da Copa do Mundo, no Brasil, assim como foi na edição de 2022.
Como parte das ações, a marca tem como objetivo impulsionar o engajamento dos torcedores com a competição. Para isso, a Claro preparou a campanha que conta com o mote “Elas Jogam, o Brasil Assiste”. Desse modo, a operadora também quer ampliar a participação das mulheres nos esportes.
Além disso, a Claro promoverá ações para se aproximar dos torcedores e celebrar o futebol feminino.
Compartilhe
Veja também
Grupo Heineken patrocina o Esporte Clube Pinheiros
Acordo prevê apoio Tênis, Futebol Maior e o Complexo de Areias – que inclui beach tennis, futvôlei e vôlei de praia – e faz da marca o fornecedor de cerveja e chopp da Festa Junina do Clube
Corno Drive-Thru: Burger King celebra Dia dos Namorados de quem já foi traído
Consumidores precisam ir ao drive, junto a um amigo que confirme sua história de traição, para ganhar um Whopper na compra de um combo da rede