Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
Marca reforça a sua presença no futebol e entra para a lista de patrocinadores que estão presentes na competição
Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
BuscarCoca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
BuscarMarca reforça a sua presença no futebol e entra para a lista de patrocinadores que estão presentes na competição
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 15h15
Coca-Cola e Powerade poderão ativar durante a competição continental (Crédito: Divulgação / Conmebol)
Coca-Cola e Powerade se tornaram patrocinadoras da Conmebol Copa América. A competição que começou na última sexta-feira, 20, e que acontece nos Estados Unidos, terá os produtos como bebidas oficiais.
As duas marcas, ambas pertencentes a The Coca-Cola Company, estarão presentes nos estádios onde acontecem as partidas, com direito a realizar promoções digitais, presenciais e pela televisão, ativações da Coca-Cola nos estádios e atividades com a entidade.
Já a Powerade também será a bebida responsável pela hidratação dos atletas durante a competição.
A Copa América já contava com nomes como Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona ocupando a cota de patrocinadores globais. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL. E por fim Absolut Sports e Puma como parceiros oficiais da Conmebol, e licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.
Além da competição continental, a Coca-Cola é patrocinadora oficial das competições de clubes chanceladas pela Conmebol (Libertadores Masculina e Feminina, Sul-Americana e Recopa) desde o ano passado.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca