Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
Marca reforça a sua presença no futebol e entra para a lista de patrocinadores que estão presentes na competição
Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
BuscarCoca-Cola e Powerade patrocinam Copa América
BuscarMarca reforça a sua presença no futebol e entra para a lista de patrocinadores que estão presentes na competição
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 15h15
Coca-Cola e Powerade poderão ativar durante a competição continental (Crédito: Divulgação / Conmebol)
Coca-Cola e Powerade se tornaram patrocinadoras da Conmebol Copa América. A competição que começou na última sexta-feira, 20, e que acontece nos Estados Unidos, terá os produtos como bebidas oficiais.
As duas marcas, ambas pertencentes a The Coca-Cola Company, estarão presentes nos estádios onde acontecem as partidas, com direito a realizar promoções digitais, presenciais e pela televisão, ativações da Coca-Cola nos estádios e atividades com a entidade.
Já a Powerade também será a bebida responsável pela hidratação dos atletas durante a competição.
A Copa América já contava com nomes como Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona ocupando a cota de patrocinadores globais. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL. E por fim Absolut Sports e Puma como parceiros oficiais da Conmebol, e licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.
Além da competição continental, a Coca-Cola é patrocinadora oficial das competições de clubes chanceladas pela Conmebol (Libertadores Masculina e Feminina, Sul-Americana e Recopa) desde o ano passado.
Compartilhe
Veja também
Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google
A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno
Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal
Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira