Embalagem de Coca-Cola ganha versão luxo
Para comemorar os cem anos da garrafa de vidro do refrigerante, a grife italiana Trussardi personalizou 180 milhões de latinhas e garrafas da marca
Para comemorar os cem anos da garrafa de vidro do refrigerante, a grife italiana Trussardi personalizou 180 milhões de latinhas e garrafas da marca
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 10h23
A Coca-Cola e a grife de luxo italiana Trussardi fecharam parceria para a criação de uma linha exclusiva de garrafas e latas personalizadas. Batizado de “Elegantly Cool”, o projeto comemora cem anos da famosa garrafa de vidro da marca. Serão produzidas 180 milhões de latas e garrafas e vendidas entre junho e dezembro.
O desenho dos modelos ficou por conta de Gaia Trussardi, diretora criativa da Trussardi. “É uma honra poder levar nosso estilo a objetos icônicos como as garrafas e latas da Coca-Cola”, disse Gaia em ocasião do lançamento. A má notícia, entretanto, é que as edições comemorativas só poderão ser compradas em Milão e na Sicília.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros