Assinar

Embalagem de Coca-Cola ganha versão luxo

Buscar

Embalagem de Coca-Cola ganha versão luxo

Buscar
Publicidade
Marketing

Embalagem de Coca-Cola ganha versão luxo

Para comemorar os cem anos da garrafa de vidro do refrigerante, a grife italiana Trussardi personalizou 180 milhões de latinhas e garrafas da marca


2 de junho de 2015 - 10h23

A Coca-Cola e a grife de luxo italiana Trussardi fecharam parceria para a criação de uma linha exclusiva de garrafas e latas personalizadas. Batizado de “Elegantly Cool”, o projeto comemora cem anos da famosa garrafa de vidro da marca. Serão produzidas 180 milhões de latas e garrafas e vendidas entre junho e dezembro.

O desenho dos modelos ficou por conta de Gaia Trussardi, diretora criativa da Trussardi. “É uma honra poder levar nosso estilo a objetos icônicos como as garrafas e latas da Coca-Cola”, disse Gaia em ocasião do lançamento. A má notícia, entretanto, é que as edições comemorativas só poderão ser compradas em Milão e na Sicília.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também