Comitê Rio 2016 abre loja online
Primeiros itens disponíveis são da linha dos mascotes Vinícius e Tom com pelúcias, camisetas e bonés
Primeiros itens disponíveis são da linha dos mascotes Vinícius e Tom com pelúcias, camisetas e bonés
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 6h22
A loja virtual com produtos licenciados dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 já está no ar. Os primeiros itens disponíveis são as pelúcias, camisetas e bonés dos mascotes Tom e Vinícius. Os preços variam de R$ 49 a R$ 139,90. A operação do e-commerce é da B2W Digital. Os Correios, patrocinador e operador logístico oficial dos Jogos Rio 2016, farão a entrega para todo o Brasil. O pagamento poderá ser feito com cartão Visa ou por boleto bancário.
A expectativa do comitê é de que até 2016 sejam desenvolvidos milhares de produtos licenciados, que devem movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro. Eles estarão à venda em 150 lojas oficiais e em mais de 40 mil pontos de venda no Brasil.
Além da loja online, duas lojas físicas oficiais localizadas em unidades da Estácio, onde funcionam os Centros de Formação de Voluntários, já estão em funcionamento no Rio de Janeiro. Mais três pontos de vendas, nos aeroportos do Rio e de São Paulo, estão previstos para iniciar operação até o final do semestre.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros