Marketing
Conmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina
Os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais
Conmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina
BuscarConmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina
BuscarOs pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais
Valeria Contado
27 de setembro de 2021 - 6h00
A Conmebol em parceria com a FC Diez Media, agência exclusiva para a exploração dos direitos comerciais das competições de clubes, lançam no mercado o pacote de patrocínio para a Libertadores Feminina. Para esta edição, os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais, visando atrair empresas regionais, que serão distribuídos em cinco cotas para cada segmento.
As marcas participantes terão acesso à um modelo de patrocínio 360° com direito de ativos em campo, inserções de marca durante as transmissões e branded content, além das oportunidades de ativação.
A competição que acontece entre os dias 3 e 21 de novembro e já conta com clubes como a atual campeã, Ferroviária, Corinthians, San Lorenzo (Argentina), Universidad de Chile (Chile) e Nacional (Uruguai) já garantidos, terá 32 jogos que serão transmitidos ao vivo para os dez países da América do Sul pelo Facebook Watch (que trará com exclusividade para o Brasil) e DirecTV.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas