Assinar

Copa: Águia vendeu 60% dos hospitality

Buscar

Copa: Águia vendeu 60% dos hospitality

Buscar
Publicidade
Marketing

Copa: Águia vendeu 60% dos hospitality

Mais de 1600 empresas compraram lugares nos camarotes corporativos, dentre elas os patrocinadores do mundial da Fifa


9 de dezembro de 2013 - 11h16

Até a definição dos grupos da Copa do Mundo de 2014, realizada na sexta-feira 6, em evento da Fifa na Costa do Sauípe, o Grupo Águia, que tem Gilmar Pinto Caldeira como CEO de seu núcleo de Hospitality, já havia vendido 60% dos hospitality disponíveis — o que faz do torneio a ser realizado no Brasil ode maior sucesso em vendas deste tipo de pacote.

Mais de 1600 empresas compraram lugares nos camarotes corporativos. Depois do Brasil, os países que mais adquiriram pacotes foram Estados Unidos, México, Inglaterra e Alemanha. Entre os compradores estão todos os patrocinadores oficiais da Copa — Budweiser, Castrol, Continental, Johnson & Johnson, Mc Donald’s, Oi, Marfrig e Yingli Solar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também