Copa: Águia vendeu 60% dos hospitality
Mais de 1600 empresas compraram lugares nos camarotes corporativos, dentre elas os patrocinadores do mundial da Fifa
Mais de 1600 empresas compraram lugares nos camarotes corporativos, dentre elas os patrocinadores do mundial da Fifa
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2013 - 11h16
Até a definição dos grupos da Copa do Mundo de 2014, realizada na sexta-feira 6, em evento da Fifa na Costa do Sauípe, o Grupo Águia, que tem Gilmar Pinto Caldeira como CEO de seu núcleo de Hospitality, já havia vendido 60% dos hospitality disponíveis — o que faz do torneio a ser realizado no Brasil ode maior sucesso em vendas deste tipo de pacote.
Mais de 1600 empresas compraram lugares nos camarotes corporativos. Depois do Brasil, os países que mais adquiriram pacotes foram Estados Unidos, México, Inglaterra e Alemanha. Entre os compradores estão todos os patrocinadores oficiais da Copa — Budweiser, Castrol, Continental, Johnson & Johnson, Mc Donald’s, Oi, Marfrig e Yingli Solar.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros