Assinar

Cultura Inglesa abre loja online com produtos da marca

Buscar

Cultura Inglesa abre loja online com produtos da marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Cultura Inglesa abre loja online com produtos da marca

Culture Lovers, realizada em parceria com a FanStore, conta com itens como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas e camisetas


14 de janeiro de 2022 - 6h00

Para atrair fãs de dentro e fora da rede de escolas de inglês, a Cultura Inglesa lança nesta sexta-feira, 14, em parceria com a FanStore, uma loja online de produtos customizados da marca. A loja, chamada de Culture Lovers, conta com uma variedade de itens de uso cotidiano, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, ecobags e camisetas.

 

Loja conta com itens como copos, canecas, ecobags e camisetas (crédito: divulgação)

O e-commerce trabalha com duas linhas de produtos: a Tradicional, com imagens da famosa logomarca do leão e referências à cultura britânica, e a Language, com frases e grafias que reforçam o uso da língua inglesa para além da sala de aula e ressaltam a diversidade, um dos pilares da instituição.

Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa, explica que a iniciativa surgiu a partir da sensação de pertencimento que alunos e ex-alunos têm da escola. “Foi esse orgulho de pertencimento que fez a gente desenvolver uma loja para permitir que as pessoas literalmente vistam a marca. Agora todos terão acesso a uma série de produtos e acessórios para levarem a marca com eles para onde quiserem”, comenta a executiva. “Para criar nossa loja própria, ainda tomamos como exemplo grandes universidades americanas, londrinas e parisienses que também abriram suas lojas e são admiradas em seus respectivos países”, complementa, ressaltando, entretanto, que o grande objetivo por trás dessa ação é ampliar a missão de ensino da língua inglesa no Brasil”, reforça Flavia.

Reforçando o compromisso social da rede, toda a receita arrecadada pela instituição nas vendas será revertida em ações sociais. “Essas ações envolvem a concessão de bolsas integrais para alunos da periferia da capital, na nossa unidade social em Paraisópolis, além de programas de bolsas em outras unidades da cidade e do país, e em eventos culturais”, explica.

A princípio, a loja será somente online, mas segundo a head, a previsão é que a rede abra Pop-up Stores no Festival da Cultura Inglesa (CIF), tanto em SP quanto no RJ, o que ocorrerá junto ao rebranding da marca nos territórios do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Brasília, Rio Grande do Sul e Tocantins.

**Crédito da imagem no topo: Fizkes/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento