Marketing
De olho nos jovens, 7Belo se moderniza
Arcor reformula embalagem, em trabalho assinado pela Team Créatif, e lança bala sabor iogurte
Arcor reformula embalagem, em trabalho assinado pela Team Créatif, e lança bala sabor iogurte
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 8h06
Tradicional marca de balas mastigáveis e pirulitos da Arcor, 7Belo acaba de implementar um trabalho de modernização de suas embalagens. O objetivo da empresa é tornar a marca mais atrativa para crianças e jovens — o produto já tem forte elo emocional com os adultos.
Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, a nova embalagem tem o azul marinho como cor de fundo e a tipografia em branco. A famosa carta 7 do baralho foi preservada. A Arcor também aproveitou a mudança para lançar o sabor Iogurte e substituir os corantes artificiais por naturais.
“O investimento total, considerando a mudança das embalagens e realização de pesquisas, foi em torno de R$ 250 mil. Existem várias ações de marketing programadas para o ano de 2014”, conta Ciro Mariani, gerente de marketing de guloseimas da Arcor Brasil. 7Belo está há mais de 40 anos no mercado brasileiro.
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