Decatron incentiva cultura no Rio
Parceria com o portal Quero Incentivar disponibilizará mais de R$ 110 mil para o patrocínio de projetos ao longo de 2015
Parceria com o portal Quero Incentivar disponibilizará mais de R$ 110 mil para o patrocínio de projetos ao longo de 2015
Teresa Levin
21 de novembro de 2014 - 8h46
Em uma iniciativa que visa a promoção da cultura no Rio de Janeiro, a Decatron, empresa especializada em automação e tecnologia da informação, fez uma parceria com o portal Quero Incentivar. O objetivo é promover manifestações culturais na capital carioca, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Com isso, serão disponibilizados R$ 110.445,13 para o patrocínio dos projetos ao longo de 2015.
As inscrições para quem quiser concorrer a verba já abertas no site do Quero Incentivar. Até a próxima sexta-feira, 28, produtores culturais cariocas poderão cadastrar gratuitamente projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura, diretamente na página do edital.
“Nossa expectativa é de promover iniciativas artísticas, nas mais variadas áreas, e fomentar a utilização dos incentivos fiscais da Lei Municipal de forma transparente democratizando o acesso à cultura na capital fluminense. Essa é a proposta do edital com a Decatron para o Rio de Janeiro”, afirma Paulo Pontes, um dos idealizadores do portal Quero Incentivar.
A seleção dos projetos será realizada em três etapas que envolvem uma triagem eliminatória, uma avaliação técnica, e uma avaliação final. A equipe do portal Quero Incentivar e os profissionais da Decatron participarão de todo o processo de definição do projeto escolhido e anunciarão o proponente vencedor no dia 03 de dezembro de 2014, em suas páginas na internet.
“A Decatron busca patrocinar projetos culturais por acreditar no poder da cultura e do conhecimento como instrumentos de transformação. Entendemos que investir na cultura é valorizar nossas tradições e a essência do povo brasileiro”, diz Carolina Souza, coordenadora de marketing da Decatron.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca