Deezer impulsiona serviço TIMmusic
Parceria vai oferecer 35 milhões de faixas aos usuários do aplicativo de música ilimitada da operadora
Parceria vai oferecer 35 milhões de faixas aos usuários do aplicativo de música ilimitada da operadora
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2014 - 12h58
A TIM e a Deezer, empresa de streaming de música, se uniram para reformular o TIMmusic, aplicativo de música ilimitada da operadora de telecomunicações. Batizado como TIMmusic by Deezer, o novo app vai oferecer cerca de 35 milhões de faixas para os usuários e novas funcionalidades. O lançamento está previsto ainda para 2014.
Além de mudanças no layout, o TIMmusic by Deezer passa a disponibilizar funcionalidades como o Flow, sistema inteligente capaz de criar uma rádio personalizada com base nos gêneros musicais mais escutados pelo usuário, e o Meu DJ, que indica playlists prontas. O serviço manterá características como o armazenamento das músicas dentro do aplicativo, o que possibilita o acesso off-line, e a integração ao Shazam.
Não haverá alterações no modelo de tarifação. Os clientes TIM dos planos pós-pagos Liberty pagam assinatura mensal de R$ 9,90 para uso contínuo ou R$ 12,90 somente nos meses em que utilizarem. A cobrança para clientes TIM Infinity e Liberty Controle é de R$ 2,90 por semana ou R$ 0,50 por dia de uso. Já usuários do plano Liberty Express, com pagamento na fatura do cartão de crédito, utilizam o serviço sem custos.
O TIMmusic foi lançado em abril do ano passado e já registrou quase 100 milhões de músicas baixadas. O serviço tem 700 mil usuários. A Deezer, por sua vez, possui 16 milhões de usuários em mais de 180 países. A empresa tem cinco milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros