Dirigível sobrevoa São Paulo para oferecer prêmio em dinheiro
Ação de marketing da empresa de logística Braspress junto ao Urbano Bank coloca aeronave pelos céus da capital paulista, Campinas e Jundiaí até quinta-feira, 22
Dirigível sobrevoa São Paulo para oferecer prêmio em dinheiro
BuscarDirigível sobrevoa São Paulo para oferecer prêmio em dinheiro
BuscarAção de marketing da empresa de logística Braspress junto ao Urbano Bank coloca aeronave pelos céus da capital paulista, Campinas e Jundiaí até quinta-feira, 22
Bárbara Sacchitiello
21 de junho de 2023 - 7h00
Nesta segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de junho, vários moradores da cidade de São Paulo relataram ter visto um dirigível sobrevoando diferentes pontos da cidade.
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram sobre a aeronave, postando fotos e vídeos do dirigível em diferentes locais.
O voo trata-se, na verdade, de uma ação de marketing da Braspress, marca de transportes e logísticas que adesivou o dirigível para chamar a atenção das pessoas na capital paulista.
“Mais um dia, o dirigível com a marca Braspress foi para o ar! Dessa vez, sobrevoamos a Grande São Paulo, passando pelo Morumbi, Av. Paulista e Alphaville”, escreveu a Braspress em seu perfil no Instagram.
Na sequência, a marca avisou que o voo acontecerá até a próxima quinta-feira, 22. Veja:
O próprio perfil da Braspress no Instagram explica que a ação do dirigível é parte de uma ação de marketing realizada em parceria com o Urbano Bank, que funciona de forma interativa.
Quem avistar o dirigível e gravar um story da aeronave, marcando marca no Instagram – junto a uma frase criativa sobre a Braspress e o Urbano Bank – poder concorrer a um prêmio de R$ 1,5 mil.
A promoção informa que o dirigível, além da cidade de São Paulo, também está passando pelas regiões de Jundiaí e Campinas.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor