Disney celebra 100 anos com coleção de produtos licenciados
The Walt Disney Company fechou parceria com marcas como Lego, Havaianas, Hasbro e Mattel para lançar coleções de produtos para seu centenário
Disney celebra 100 anos com coleção de produtos licenciados
BuscarDisney celebra 100 anos com coleção de produtos licenciados
BuscarThe Walt Disney Company fechou parceria com marcas como Lego, Havaianas, Hasbro e Mattel para lançar coleções de produtos para seu centenário
Fundada em 16 de outubro de 1923, Los Angeles, Califórnia, EUA, pelos irmãos Walt Disney e Roy Disney, a The Walt Disney Company celebra 100 anos em 2023.
Para dar início às comemorações, a empresa fechou parcerias com marcas como Lego, Adidas, Havaianas, Hasbro e Mattel para lançar coleções de produtos para seu centenário ao longo do ano.
Para celebrar os 100 anos, a Disney lançará coleções com marcas de roupa e calçados como Adidas e Coach. Também terá uma coleção com a Pandora e com fabricantes de brinquedos como Mattel, Hasbro e Funko. Vale ressaltar que as parcerias são globais e disponíveis na América Latina.
Ao longo do ano, mais colaborações de licenciados serão anunciadas para os segmentos de casa, brinquedos e moda, como Kimberly-Clark, Havaianas, Melissa, Liverpool (Disney Store em Liverpool México), Walmart (México, América Central e Chile), W Capsule (México), Cinemex (México), Alpina (Colômbia), C&A (Brasil), Riachuelo (Brasil), Pernambucanas (Brasil), Vivara (Brasil), O Boticário (Brasil), Kalunga (Brasil), Mooving (México, Argentina, Perú, Colômbia, América Central e Caribe) e Papeles Primavera (Colômbia, América Central, Equador e Venezuela).
Além disso, para as comemorações de 100 anos, a Disney Publishing apresentará títulos globalmente e localmente para leitores e colecionadores. Os fãs da empresa também poderão compartilhar as suas memórias com as marcas da companhia, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, 20th Century e National Geographic, usando as hashtags #MomentoDisney100 e #Disney100.
Para celebrar o centenário, a Disney ainda atualizará e lançará novos conteúdos para seus jogos com ativações dentro dos games e em mídia social, incluindo Disney Dreamlight Valley e Disney Mirrorverse. O jogo de Match-3 para dispositivos móveis Disney Emoji Blitz dará início às comemorações com uma nova edição limitada de emojis que será lançada ao longo do ano, incluindo um Mickey Platinum.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros