Dominos patrocina MMA
Marca de pizza delivery fecha apoio a eventos da luta
Marca de pizza delivery fecha apoio a eventos da luta
Teresa Levin
16 de dezembro de 2011 - 8h30
A Domino’s, rede de pizzarias delivery, fechou o patrocínio a eventos de Mixed Marcial Arts (MMA) no país. A marca, que tem histórico de apoio a esportes como surf e skate, já apoia atletas, como Ratinho e Thiago Marreta, e ainda será fornecedora de alimentação nas áreas vip dos eventos de luta. O planejamento para 2012 envolve também o patrocínio a outros atletas deste esporte.
A ideia de se aproximar do MMA veio de uma constatação dos pontos de venda. “Percebemos que nossos clientes têm identificação com o esporte e que o mesmo ganha audiência cada vez maior, incluindo o público feminino. Entre os dias que mais vendemos no ano de 2011 estavam os das transmissões das lutas de MMA”, afirma a gerente de marketing, Adriana Copello. Este ano as vendas da rede de pizzarias atingiram picos nos sábados de luta. Em agosto, a marca teve a experiência mais significativa: quando foi realizado o UFC Brasil, luta promovida no Rio com o brasileiro Anderson Silva, as vendas da loja na capital carioca subiram 25%.
Em uma primeira iniciativa em 2011, a Domino’s patrocinou três eventos deste esporte, sendo dois em Belo Horizonte e outro no Rio, no Clube do Botafogo. O próximo patrocínio será nesta sexta-feira 16, em uma luta na Barra da Tijuca. Neste dia será promovido o WOCS (Watch Out Combat Show), que deve reunir 1,2 mil pessoas para conferirem a luta de aspirantes ao UFC.
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