Marketing
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarDomino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarRede quer dobrar de tamanho até 2025
Em investimento de R$ 8 milhões, a Domino’s anunciou que inaugura dez unidades até o final de 2020, tanto próprias quanto franqueadas. As lojas serão abertas semanalmente em diversos pontos do País, incluindo Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Minas Gerais.
As dez lojas se somam as 300 já em operação no Brasil. De acordo com a rede de fast-food, o objetivo é dobrar de tamanho até 2025.
Em Belo Horizonte, a rede faz a estreia da sua dark kitchen, uma loja apenas para delivery, no Brasil. Essa unidade também será a primeira a adotar totens de autoatendimento na praça de alimentação.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos