Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarDomino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarRede quer dobrar de tamanho até 2025
Em investimento de R$ 8 milhões, a Domino’s anunciou que inaugura dez unidades até o final de 2020, tanto próprias quanto franqueadas. As lojas serão abertas semanalmente em diversos pontos do País, incluindo Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Minas Gerais.
Marca começa a implementar novas tecnologias nas lojas (Crédito: Divulgação/Domino’s)
As dez lojas se somam as 300 já em operação no Brasil. De acordo com a rede de fast-food, o objetivo é dobrar de tamanho até 2025.
Em Belo Horizonte, a rede faz a estreia da sua dark kitchen, uma loja apenas para delivery, no Brasil. Essa unidade também será a primeira a adotar totens de autoatendimento na praça de alimentação.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar