Dream Factory negocia cotas da JMJ
Empresa busca patrocinadores do setor de seguros e alimentos para a Jornada Mundial da Juventude
Empresa busca patrocinadores do setor de seguros e alimentos para a Jornada Mundial da Juventude
Teresa Levin
18 de dezembro de 2012 - 5h18
A Dream Factory, agência que está a frente da coordenação de produção e comercialização de patrocínio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), abriu as negociações para a definição dos patrocinadores do setor de seguros e alimentos. A expectativa é que o evento, que acontecerá entre 23 e 28 de julho de 2013 no Rio, acumule R$ 40 milhões em patrocínios. Até o momento já estão definidos os seguintes patrocinadores: Santander, Bradesco, Itaú, Universidade Estácio, Ticket, Tam Viagens e Havas.
A ideia é que o patrocinador da área de seguros viabilize, através do patrocínio, os altos custos com responsabilidade civil e acidentes pessoais necessários no evento, assim como o seguro saúde de todos os peregrinos inscritos. Já os patrocinadores do setor alimentício distribuirão seus produtos em kits alimentação que serão entregues aos participantes do encontro. A estimativa dos organizadores é de que seja necessário um volume total de 50 milhões de itens para atender a demanda de um milhão de participantes da Jornada.
Além de alimentos e seguros, a Dream Factory ainda disponibilizará cotas de patrocínio dos segmentos de automóveis, telefonia, energia e mineração, entre outras categorias.
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