Assinar

Duda Kertész assume área de consumo da J&J

Buscar

Duda Kertész assume área de consumo da J&J

Buscar
Publicidade
Marketing

Duda Kertész assume área de consumo da J&J

Conhecida como HealthE, nos Estados Unidos, a divisão terá a brasileira na liderança a partir do dia 15 de setembro


8 de agosto de 2016 - 9h00

duda

Duda Kertész

A brasileira Duda Kertész vai assumir, em 15 de setembro, a divisão de negócio de consumo da Johnson & Johnson nos Estados Unidos conhecida como HealthE. A executiva comanda a J&J Consumo no Brasil há cinco anos. Duda Kertész está na J&J desde o ano de 1993. Em sua nova atuação, será responsável pelas marcas Johnson´s, Listerine, Oral Care e Band Aid. Em seu lugar, no Brasil, assume André Mendes, presidente da J&J Consumo Cone Sul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos