Marketing
Duda Kertész assume área de consumo da J&J
Conhecida como HealthE, nos Estados Unidos, a divisão terá a brasileira na liderança a partir do dia 15 de setembro
Conhecida como HealthE, nos Estados Unidos, a divisão terá a brasileira na liderança a partir do dia 15 de setembro
A brasileira Duda Kertész vai assumir, em 15 de setembro, a divisão de negócio de consumo da Johnson & Johnson nos Estados Unidos conhecida como HealthE. A executiva comanda a J&J Consumo no Brasil há cinco anos. Duda Kertész está na J&J desde o ano de 1993. Em sua nova atuação, será responsável pelas marcas Johnson´s, Listerine, Oral Care e Band Aid. Em seu lugar, no Brasil, assume André Mendes, presidente da J&J Consumo Cone Sul.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca