Duilio Malfatti entra na Apex-Brasil
Publicitário assume como gerente de marketing na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
Publicitário assume como gerente de marketing na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
Teresa Levin
30 de julho de 2015 - 10h57
O publicitário Duilio Malfatti Jr. é o novo gerente de marketing da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Apex-Brasil. Ele atuará em Brasília e terá como missão traçar uma estratégia para que a marca da agência seja reconhecida e obtenha o grau de relevância necessário. Com larga experiência em agências de publicidade, Malfatti esteve anteriormente na DPZ, MPM, Fischer, 141 Soho Square, Euro RSCG Brasil e AlmapBBDO, entre outras empresas do mercado.
Atuando há 30 anos no segmento, ele também foi sócio da Tônica Mix ao lado de Cibar Ruiz, Lee Swain, Fabio Lacerda Flandoli e Marcelo Magalhães. Nela, atendeu clientes como Bridgestone, Grupo Molinos e Cremer. Em sua nova função, Malfatti buscará um reposicionamento e alinhamento da mensagem chave da Apex-Brasil, que atua apresentando serviços de apoio a empresas brasileiras com estratégia para exportação, inteligência de mercado e promoção de negócios. A agência ainda opera buscando atrair investimentos estrangeiros diretos para o País.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros