Duracell vira energético no carnaval baiano
Marca de pilhas da P&G lança bebida energética em ação da 9ine focada no camarote Expresso 2222
Marca de pilhas da P&G lança bebida energética em ação da 9ine focada no camarote Expresso 2222
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2012 - 4h12
A Duracell, marca de pilhas da Procter & Gamble, pretende contagiar os foliões do carnaval com a energia dos seus produtos. Para isso, a agência 9ine desenvolveu a bebida energética Duracell Energy Drink. O produto foi produzido exclusivamente para o camarote do Expresso 2222, do cantor e compositor Gilberto Gil.
O objetivo da iniciativa, de acordo com Danilo Janjacomo, diretor de criação da agência, é aproximar ainda mais a marca de seu conceito. “Só a Duracell pode se apropriar dos momentos que duram mais. E o carnaval, sem dúvidas, vai ter muito mais energia com este energético”, diz.
Além do camarote Expresso 2222, a marca da P&G patrocina os trios da banda Asa de Águia, Me Abraça, Me Ama e CocoBambu. A estratégia de marketing da Duracell nas festas de momo inclui ainda a ida do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, sócio da 9ine, para a varanda do 2222 no circuito Barra/Ondina.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor