Durex cria cápsula do amor para o Ano Novo
Promoção da marca de camisinha levará casais para aproveitar o réveillon num espaço exclusivo suspenso a 15 metros de altura na Praia de Jurerê, em Florianópolis
Promoção da marca de camisinha levará casais para aproveitar o réveillon num espaço exclusivo suspenso a 15 metros de altura na Praia de Jurerê, em Florianópolis
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 9h55
A Durex lança a promoção Durex Jurerê 2015, que selecionará três casais para passar o Réveillon na Praia de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina. A ação da marca inclui experiência particular na Cápsula de Durex, a 15 metros de altura, durante a passagem de ano, passeio de lancha, um dia de SPA, um jantar especial, além de passagens de ida e volta, alimentação e hospedagem.
Para participar, basta comprar três produtos em drogarias e farmácias, ou no e-commerce Loja do Prazer, e se inscrever no site da ação. A promoção é válida até 21 de novembro e o sorteio será realizado pela Loteria Federal. O anúncio dos ganhadores será no site promocional, no dia 22 de novembro.
A estreia da Cápsula de Durex seria no carnaval do Rio de Janeiro, mas uma determinação administrativa da prefeitura impediu a ação, que fazia parte da promoção Rio 2014 Carnaval Incrível, que levou dois casais para viverem experiências na festa de momo carioca. Uma das atrações seria acompanhar o famoso bloco Sargento Pimenta do alto da cápsula. Depois disso, a cápsula fez aparições em Goiânia (durante uma exposição agropecuária), na Erótika Fair e no reality show Big Brother.
Com mais de 80 anos de experiência na categoria de camisinha, a Durex, marca comprada pela Reckitt Benckiser em 2010, ingressou no mercado brasileiro neste ano com o objetivo de assumir a liderança do setor que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano (260 milhões de unidades de preservativos por ano). Os líderes do segmento são Jontex e Olla (Hypermarcas) e Blowtex (Ansell).
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