Marketing
Electrolux produz guia de design de São Paulo
Obra criada por Maurício Pinto e Silva e publicada pela Auana Editora apresenta seis roteiros analíticos
Electrolux produz guia de design de São Paulo
BuscarElectrolux produz guia de design de São Paulo
BuscarObra criada por Maurício Pinto e Silva e publicada pela Auana Editora apresenta seis roteiros analíticos
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 3h01
A Casa Electrolux será palco nesta terça-feira, 7, do lançamento do livro DODE – Guia do Design de São Paulo 2015/2016. A obra, criada por Maurício Pinto e Silva e publicada pela Auana Editora, apresenta seis roteiros analíticos divididos por região: Vila Madalena, Pinheiros, Gabriel Monteiro da Silva e Jardim Europa, Jardins e Paulista, Centro e Outras Regiões. A proposta do DODE é incentivar passeios a pé pela cidade, com o intuito de descobrir endereços de qualidade sob o prisma do design, como lojas, ateliês, livrarias, museus, galerias e outros espaços voltados ao tema. O guia é inspirado no London Design Guide e seu editor, Max Fraser, participou da versão brasileira como editor convidado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas