Assinar

Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios

Buscar

Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios

Buscar
Publicidade
Marketing

Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios

No Japão, clube alvinegro anunciou a prorrogação de seus contratos com Nike e Fisk


11 de dezembro de 2012 - 11h43

O Corinthians não pode reclamar da fase. Prestes a disputar a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o clube anunciou a renovação de dois contratos de patrocínio. O clube assinou um novo vínculo com a Nike válido até 2022 e que renderá R$ 30 milhões por ano aos cofres alvinegro. O antigo vínculo, que iria até 2014, tinha valor de R$ 15 milhões anualmente.

Já a Fisk, parceira do Timão desde maio de 2011, prorrogou o contrato por mais dois anos (até o final de 2014) e mudou seu posicionamento na camisa. A partir da próxima temporada o logo da escola de idiomas estará nas mangas e não mais na barra da camisa. Com isso, o valor do acordo passou de R$ 9 milhões para R$ 12 milhões.

No entanto, no Mundial de Clubes da Fifa apenas a marca da Caixa (leia mais aqui), nova patrocinadora máster do time, aparecerá no uniforme. A Fifa permite a exibição de apenas uma marca na camisa em suas competições interclubes. O logo do fornecedor de material esportivo não entra nessa conta. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também