Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios
No Japão, clube alvinegro anunciou a prorrogação de seus contratos com Nike e Fisk
Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios
BuscarEm busca do Mundial, Timão renova patrocínios
BuscarNo Japão, clube alvinegro anunciou a prorrogação de seus contratos com Nike e Fisk
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2012 - 11h43
O Corinthians não pode reclamar da fase. Prestes a disputar a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o clube anunciou a renovação de dois contratos de patrocínio. O clube assinou um novo vínculo com a Nike válido até 2022 e que renderá R$ 30 milhões por ano aos cofres alvinegro. O antigo vínculo, que iria até 2014, tinha valor de R$ 15 milhões anualmente.
Já a Fisk, parceira do Timão desde maio de 2011, prorrogou o contrato por mais dois anos (até o final de 2014) e mudou seu posicionamento na camisa. A partir da próxima temporada o logo da escola de idiomas estará nas mangas e não mais na barra da camisa. Com isso, o valor do acordo passou de R$ 9 milhões para R$ 12 milhões.
No entanto, no Mundial de Clubes da Fifa apenas a marca da Caixa (leia mais aqui), nova patrocinadora máster do time, aparecerá no uniforme. A Fifa permite a exibição de apenas uma marca na camisa em suas competições interclubes. O logo do fornecedor de material esportivo não entra nessa conta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros