Corinthians lança ações com o Facebook

Buscar

Corinthians lança ações com o Facebook

Buscar
Publicidade

Marketing

Corinthians lança ações com o Facebook

O time busca aumentar interatividade com os torcedores na rede social


4 de maio de 2016 - 10h53

Além de buscar a vaga nas quartas de final da competição continental, a partida do Corinthians hoje pela Copa Bridgestone Libertadores marcará novas ações do Alvinegro paulista com o Facebook.

Para incentivar os torcedores a interagirem e utilizarem cada vez mais a página do clube no Facebook, as camisas utilizadas pelos jogadores do Corinthians na partida contra o Nacional exibirão o “F/Corinthians” nas mangas.

corinthians_575

Uma das novidades que o Corinthians apresentará nas redes sociais é o programa 1910, que será transmitido ao vivo pelo Facebook Live, a partir das 19h10 uma vez por semana, e que vai apresentar curiosidades do clube, bate-papos e convidados especiais. Essa é uma das ações que levará aos torcedores a possibilidade de acompanhar conteúdo exclusivo do clube por meio de vídeos na rede social.

Durante o Campeonato Brasileiro, que tem início dia 15 de maio,  o nome na camisa será substituído pelo usuário dos jogadores no Instagram.

Já o Facebook, realizará workshops para comissão técnica e atletas no CT Dr. Joaquim Grava. Os jogadores e profissionais do Departamento de Futebol do clube vão ouvir sobre as melhores práticas de utilização do Facebook e do Instagram em linha com a estratégia do clube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também