Corinthians lança ações com o Facebook
O time busca aumentar interatividade com os torcedores na rede social
O time busca aumentar interatividade com os torcedores na rede social
Meio & Mensagem
4 de maio de 2016 - 10h53
Além de buscar a vaga nas quartas de final da competição continental, a partida do Corinthians hoje pela Copa Bridgestone Libertadores marcará novas ações do Alvinegro paulista com o Facebook.
Para incentivar os torcedores a interagirem e utilizarem cada vez mais a página do clube no Facebook, as camisas utilizadas pelos jogadores do Corinthians na partida contra o Nacional exibirão o “F/Corinthians” nas mangas.
Uma das novidades que o Corinthians apresentará nas redes sociais é o programa 1910, que será transmitido ao vivo pelo Facebook Live, a partir das 19h10 uma vez por semana, e que vai apresentar curiosidades do clube, bate-papos e convidados especiais. Essa é uma das ações que levará aos torcedores a possibilidade de acompanhar conteúdo exclusivo do clube por meio de vídeos na rede social.
Durante o Campeonato Brasileiro, que tem início dia 15 de maio, o nome na camisa será substituído pelo usuário dos jogadores no Instagram.
Já o Facebook, realizará workshops para comissão técnica e atletas no CT Dr. Joaquim Grava. Os jogadores e profissionais do Departamento de Futebol do clube vão ouvir sobre as melhores práticas de utilização do Facebook e do Instagram em linha com a estratégia do clube.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros