Petlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo

Buscar

Petlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Petlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo

Batizado de Quintal da Petlove, local no Parque Ibirapuera tem 9 mil m² e conta com exposição de objetos pet gigantes


22 de dezembro de 2022 - 8h59

Espaço Petlove

Quintal Petlove conta com exposição com a famosa bolinha da marca, com quase 3 metros de altura (Crédito: Divulgação)

Seguindo o propósito de transformar o mundo em um ambiente em que os pets sejam mais felizes e saudáveis, o Grupo Petlove abriu um cachorródromo. Localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o local é o maior da América Latina, com 9 mil m².

O Quintal da Petlove é um projeto em parceria com a Urbia. A iniciativa inclui ativações e uma agenda cultural que abrange desde palestras sobre alimentação e adestramentos até encontros de raças de cães e ações temáticas.

Além disso, o espaço abriga a exposição “Petlove encolheu os cachorros”. A mostra traz instalações de acessórios pets em tamanho gigante, como caminhas, ossos de plástico e a bolinha Petlove que chega a quase 3 metros de altura. A exposição ficará  no local até 15 de janeiro.

Ainda, o Quintal conta com mobiliários de agility e bancos assinados pelo estúdio de arquitetura e design paulista Plantar Ideias.

De acordo com Filipe Botton, head de marca e comunicação do Grupo Petlove, o objetivo é que o Quintal torne-se um local seguro e convidativo para aproveitar o dia com nossos cães, onde tutores e pets possam se divertir e aprender de forma gratuita. Será possível também fazer compras em uma loja da marca instalada no espaço.

O Quintal funciona entre as 5h e 0h. O horário é o mesmo do funcionamento do Parque Ibirapuera. Segundo a Urbia, a estimativa é receber cerca de 150 mil visitantes por final de semana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara