Petlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo
Batizado de Quintal da Petlove, local no Parque Ibirapuera tem 9 mil m² e conta com exposição de objetos pet gigantes
Petlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo
BuscarPetlove inaugura espaço pet a céu aberto em São Paulo
BuscarBatizado de Quintal da Petlove, local no Parque Ibirapuera tem 9 mil m² e conta com exposição de objetos pet gigantes
Seguindo o propósito de transformar o mundo em um ambiente em que os pets sejam mais felizes e saudáveis, o Grupo Petlove abriu um cachorródromo. Localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o local é o maior da América Latina, com 9 mil m².
O Quintal da Petlove é um projeto em parceria com a Urbia. A iniciativa inclui ativações e uma agenda cultural que abrange desde palestras sobre alimentação e adestramentos até encontros de raças de cães e ações temáticas.
Além disso, o espaço abriga a exposição “Petlove encolheu os cachorros”. A mostra traz instalações de acessórios pets em tamanho gigante, como caminhas, ossos de plástico e a bolinha Petlove que chega a quase 3 metros de altura. A exposição ficará no local até 15 de janeiro.
Ainda, o Quintal conta com mobiliários de agility e bancos assinados pelo estúdio de arquitetura e design paulista Plantar Ideias.
De acordo com Filipe Botton, head de marca e comunicação do Grupo Petlove, o objetivo é que o Quintal torne-se um local seguro e convidativo para aproveitar o dia com nossos cães, onde tutores e pets possam se divertir e aprender de forma gratuita. Será possível também fazer compras em uma loja da marca instalada no espaço.
O Quintal funciona entre as 5h e 0h. O horário é o mesmo do funcionamento do Parque Ibirapuera. Segundo a Urbia, a estimativa é receber cerca de 150 mil visitantes por final de semana.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros