Eventim assume venda dos eventos da Tudus
Acordo comercial assinado com a IMM coloca no portfólio da empresa atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open, Taste of São Paulo e Fórmula 1
Acordo comercial assinado com a IMM coloca no portfólio da empresa atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open, Taste of São Paulo e Fórmula 1
Fernando Murad
25 de junho de 2021 - 11h01
Além do acordo com a IMM, Eventim passa a vender ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (crédito: Charles Coates/Getty Images)
A Eventim Brasil assinou acordo comercial com a IMM e passa a comercializar todos os eventos que anteriormente eram vendidos exclusivamente pela Tudus, plataforma de ticketing da IMM. Com o contrato, oficializado nesta sexta-feira, 25, a Eventim passa a oferecer em seu portfólio atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open e Taste of São Paulo. Além disso, a Eventim anuncia parceria de vendas com o Grande Prêmio de São Paulo Heineken 2021 de Fórmula 1. A IMM foca sua atuação em seu core business: eventos nos universos do esporte e entretenimento.
“Essa parceria com a IMM e a Tudus é extremamente significativa. É o resultado de um planejamento que fizemos para atravessarmos a pandemia da melhor maneira possível, sempre com um olho no período de retomada do mercado de eventos, o que finalmente começa a se tornar realidade. Dessa maneira, estamos oficialmente expressando para o mercado que estamos engajados e investindo nesta retomada, buscando parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento de sistemas, conteúdo e pessoas”, afirma Donovan Ferreti, CEO da Eventim Brasil.
A venda dos ingressos para a etapa brasileira do circuito mundial de Fórmula 1, prevista para acontecer de 5 a 7 de novembro, em São Paulo, começa nesta sexta-feira, 25 de junho, às 19h, no site da Eventim, em capacidade limitada por conta dos protocolos de distanciamento social. A Eventim atua em 26 países e emite mais de 250 milhões de ingressos por ano.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil