Marketing
Eventim assume venda dos eventos da Tudus
Acordo comercial assinado com a IMM coloca no portfólio da empresa atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open, Taste of São Paulo e Fórmula 1
Acordo comercial assinado com a IMM coloca no portfólio da empresa atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open, Taste of São Paulo e Fórmula 1
Fernando Murad
25 de junho de 2021 - 11h01
A Eventim Brasil assinou acordo comercial com a IMM e passa a comercializar todos os eventos que anteriormente eram vendidos exclusivamente pela Tudus, plataforma de ticketing da IMM. Com o contrato, oficializado nesta sexta-feira, 25, a Eventim passa a oferecer em seu portfólio atrações como Cirque du Soleil, São Paulo Fashion Week, Rio Open e Taste of São Paulo. Além disso, a Eventim anuncia parceria de vendas com o Grande Prêmio de São Paulo Heineken 2021 de Fórmula 1. A IMM foca sua atuação em seu core business: eventos nos universos do esporte e entretenimento.
“Essa parceria com a IMM e a Tudus é extremamente significativa. É o resultado de um planejamento que fizemos para atravessarmos a pandemia da melhor maneira possível, sempre com um olho no período de retomada do mercado de eventos, o que finalmente começa a se tornar realidade. Dessa maneira, estamos oficialmente expressando para o mercado que estamos engajados e investindo nesta retomada, buscando parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento de sistemas, conteúdo e pessoas”, afirma Donovan Ferreti, CEO da Eventim Brasil.
A venda dos ingressos para a etapa brasileira do circuito mundial de Fórmula 1, prevista para acontecer de 5 a 7 de novembro, em São Paulo, começa nesta sexta-feira, 25 de junho, às 19h, no site da Eventim, em capacidade limitada por conta dos protocolos de distanciamento social. A Eventim atua em 26 países e emite mais de 250 milhões de ingressos por ano.
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