Fanta apresenta “unreality” show Monster Mansion
Projeto da Fanta, com Blogueirinha e PKllipe, faz parte das ações da marca para o Halloween, juntamente com o lançamento da Fanta Mistério
Fanta apresenta “unreality” show Monster Mansion
BuscarFanta apresenta “unreality” show Monster Mansion
BuscarProjeto da Fanta, com Blogueirinha e PKllipe, faz parte das ações da marca para o Halloween, juntamente com o lançamento da Fanta Mistério
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2023 - 6h00
Atualizada em 22/09, às 14h40*
Para despertar o espírito do Halloween pelo terceiro ano seguido no Brasil, a Fanta lança o Monster Mansion, “unreality” show digital com influenciadores e criadores de conteúdo do Brasil e de outros países da América Latina.
A proposta do programa é fazer com que os creators fiquem na casa assombrada da Dra. Morgana Caligari, onde terão de competir em uma série de desafios, enquanto fazem pegadinhas e travessuras uns com os outros. Entre os participantes brasileiros estão: Blogueirinha e PKllipe. Além deles, também participam: Ali Izquierdo e Luis Méndez, do México; Benja Berum do Chile e Victoria Dallier do Peru.
Depois do Monster Chef em 2022, Dra. Morgana Caligari retorna como apresentadora, mais uma vez. Somente sua voz poderá ser ouvida pela audiência e os participantes do “unreality”.
A atração contará com quatro episódios, começando em 10 de outubro, com o último indo ao ar na terça-feira, 31 de outubro, com transmissão no canal oficial de Fanta no YouTube, em português e espanhol, e com legendas. O “unreality” estará disponível em 15 países da América Latina: Brasil, Bahamas, Belize, Bolívia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru, Trindade e Tobago e Uruguai.
Como parte de sua estratégia de experiências para o Halloween, a Fanta também apresenta, em edição limitada, a Fanta Mistério, disponível em latas de 310ml e 350ml, e também em PET de 600ml. Além disso, a lata do novo produto muda de cor quando exposta a baixas temperaturas.
A Fanta Mistério também será comercializada em 11 países na América Latina, fora o Brasil. As latas dos demais sabores do portfólio da marca, como Guaraná, Uva e Laranja, também vão receber novas embalagens de Halloween neste período.
A marca ainda oferecerá em todo o País combos especiais temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde exclusivo de Halloween, experiências físicas e digitais, em collabs com dezenas de criadores de conteúdo. Para a data, a Fanta também fechou parcerias com outras grandes marcas, que serão reveladas em breve, e estreou uma campanha protagonizada por uma Zombie Girl.
Na última terça-feira, a marca ainda realizou um evento, em parceria com o Cinemark, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além de poderem experimentar o novo sabor de Fanta, os convidados também desfrutaram de brincadeiras com zumbis, concorreram a brindes e assistiram a uma sessão de cinema exclusiva.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço