Assinar

Fanta apresenta “unreality” show Monster Mansion

Buscar

Fanta apresenta “unreality” show Monster Mansion

Buscar
Publicidade
Marketing

Fanta apresenta “unreality” show Monster Mansion

Projeto da Fanta, com Blogueirinha e PKllipe, faz parte das ações da marca para o Halloween, juntamente com o lançamento da Fanta Mistério


21 de setembro de 2023 - 6h00

Atualizada em 22/09, às 14h40*

Para despertar o espírito do Halloween pelo terceiro ano seguido no Brasil, a Fanta lança o Monster Mansion, “unreality” show digital com influenciadores e criadores de conteúdo do Brasil e de outros países da América Latina.

A proposta do programa é fazer com que os creators fiquem na casa assombrada da Dra. Morgana Caligari, onde terão de competir em uma série de desafios, enquanto fazem pegadinhas e travessuras uns com os outros. Entre os participantes brasileiros estão: Blogueirinha e PKllipe. Além deles, também participam: Ali Izquierdo e Luis Méndez, do México; Benja Berum do Chile e Victoria Dallier do Peru.

Fanta

Fanta lança novo sabor intitulado Mistério (Crédito: Reinaldo Canato)

Depois do Monster Chef em 2022, Dra. Morgana Caligari retorna como apresentadora, mais uma vez. Somente sua voz poderá ser ouvida pela audiência e os participantes do “unreality”.

A atração contará com quatro episódios, começando em 10 de outubro, com o último indo ao ar na terça-feira, 31 de outubro, com transmissão no canal oficial de Fanta no YouTube, em português e espanhol, e com legendas. O “unreality” estará disponível em 15 países da América Latina: Brasil, Bahamas, Belize, Bolívia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru, Trindade e Tobago e Uruguai.

Fanta Mistério

Como parte de sua estratégia de experiências para o Halloween, a Fanta também apresenta, em edição limitada, a Fanta Mistério, disponível em latas de 310ml e 350ml, e também em PET de 600ml. Além disso, a lata do novo produto muda de cor quando exposta a baixas temperaturas.

A Fanta Mistério também será comercializada em 11 países na América Latina, fora o Brasil. As latas dos demais sabores do portfólio da marca, como Guaraná, Uva e Laranja, também vão receber novas embalagens de Halloween neste período.

A marca ainda oferecerá em todo o País combos especiais temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde exclusivo de Halloween, experiências físicas e digitais, em collabs com dezenas de criadores de conteúdo. Para a data, a Fanta também fechou parcerias com outras grandes marcas, que serão reveladas em breve, e estreou uma campanha protagonizada por uma Zombie Girl.

Na última terça-feira, a marca ainda realizou um evento, em parceria com o Cinemark, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além de poderem experimentar o novo sabor de Fanta, os convidados também desfrutaram de brincadeiras com zumbis, concorreram a brindes e assistiram a uma sessão de cinema exclusiva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos

  • Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil