Fedex e TNT formalizam união
Empresas lançam o primeiro anúncio em conjunto após a conclusão da compra da TNT pela Fedex por US$ 5 bilhões
Empresas lançam o primeiro anúncio em conjunto após a conclusão da compra da TNT pela Fedex por US$ 5 bilhões
Um anúncio de página inteiro publicado nos principais jornais do País nesta segunda-feira, 6, comunica pela primeira vez ao público geral a união entre Fedex e TNT. No último dia 25, a americana Fedex concluiu a compra de sua concorrente por US$ 5 bilhões após a aprovação por parte das autoridades reguladoras da Europa. Na ocasião, a Fedex informou que o processo de integração teria início imediato. A notícia da compra foi feita em abril do ano passado.
Com a compra da TNT, a Fedex, que é líder nos Estados Unidos, passa a ter acesso em mais 40 países na Europa. Ambas atuam no Brasil onde o negócio já foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As duas empresas possuem cases de product placement em vários filmes. No caso da Fedex o mais emblemático é o filme Náufrago, de 2000. A TNT estreou recentemente no italiano The Correspondence.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros