Brindes devem girar R$ 5,5 bi em 2012
Maior feira do segmento, Promo Bríndice começa nesta terça-feira 10, em São Paulo
Maior feira do segmento, Promo Bríndice começa nesta terça-feira 10, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 8h22
Cerca de R$ 700 mil foram investidos na 19ª edição da Promo Bríndice, maior feira de brindes da América Latina que começa nesta terça-feira 10, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é que até o encerramento, na sexta-feira 13, o evento atraia cerca de dez mil profissionais de marketing e que o pós-feira movimente cerca de R$ 500 milhões.
O diretor da Bríndice e organizador da feira, Luiz Roberto Salvador, diz que a principal aposta este ano são as ecobags e sacolas retornáveis. “As empresas descobriram que esse nicho das sacolas retornáveis gera uma boa imagem. Até o final do ano o setor deve produzir cerca de 60 milhões de unidades”, diz.
Salvador estima um crescimento de 2% a 3% para o segmento de brindes, com um faturamento próximo de R$ 5,5 bilhões em 2012.
A entrada na Promo Bríndice é gratuita. Os interessados devem se inscrever previamente no site do evento.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros