Assinar

Feira de negócios da Soccerex se expande

Buscar

Feira de negócios da Soccerex se expande

Buscar
Publicidade
Marketing

Feira de negócios da Soccerex se expande

Número de stands passou de 175 para 220 e evento atraiu novos segmentos, como cidades que pretendem receber seleções para treinos durante a Copa de 2014


30 de novembro de 2011 - 12h47

O mundo dos negócios movimenta a cada ano mais de R$ 50 bilhões. Como sede da próxima Copa do Mundo da Fifa, o Brasil tem se tornado destino de parte destes investimentos. A feira de negócios da Soccerex é um exemplo. Em sua segunda edição no País, o evento deve ser palco de negócios da ordem de R$ 180 milhões. No ano passado, este valor foi de R$ 150 milhões, segundo estimativas organização.

Neste ano, o número de stands passou de 175 para 220, dentre clubes (do Brasil e do exterior), cidades-sede da Copa de 2014, entidades (a própria Fifa montou dois stands), grupos de mídia (como Abril, Globo e Meio&Mensagem) e fornecedres dos mais diversos segmentos, desde assentos para estádios até gramas sintéticas.

A novidade ficou por conta da entrada de cidades que não receberão jogos do Mundial, mas que pretendem, de alguma forma, participar do evento. "É importante conseguirmos explicar que a Copa do Mundo não será só no Rio e em São Paulo. Senão perderemos muito" aponta Ricardo Setyon, supervisor-chefe de comunicações e estratégias da Soccerex no Brasil.

Confira a seguir reportagem da TV Meio&Mensagem sobre a Soccerex 2011.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também