Assinar

Ferrero Rocher patrocina Social Art

Buscar
Publicidade
Marketing

Ferrero Rocher patrocina Social Art

Exposição de ovos gigantes estilizados por grupo de artistas vai até 20 de abril no shopping JK Iguatemi; leilão das peças beneficiará Banco de Alimentos


8 de abril de 2014 - 8h00

O grupo italiano Ferrero, com a marca Ferrero Rocher, está patrocinando a exposição Ferrero Rocher Social Art. A mostra lançou a um grupo de dez artistas, de diferentes áreas de atuação – atores, estilistas, artistas plásticos -, o desafio de traduzir o espírito da Páscoa na decoração de ovos gigantes de fibra de vidro.

O resultado do trabalho começou a ser exposto no último dia 03 de abril, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde fica até 20 de abril. Fazem parte do grupo que aceitou a proposta da marca Carla Caffé, Omar Salomão, Simone Sapienza, Fause Haten, Isabelle Tuchband, Lidia Lisboa, Niura Bellavinha, José Roberto Aguilar, Lucio Carvalho e Leopoldo Pacheco.

Segundo os organizadores da mostra, a ação rememora as tradições mais antigas da troca de ovos de Páscoa, que aconteciam entre egípcios, persas e alguns povos germânicos, que pintavam ovos de galinha à mão. Mesmo hoje, garantem, os chineses mantêm a tradição, para comemorar a chegada da primavera.

No próximo dia 16 de abril, as peças expostas no JK Iguatemi (fotos na galeria abaixo) serão leiloadas e o valor arrecadado com a iniciativa será doado para o Banco de Alimentos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também